09/07/2018 às 08:41 Blog Viagens

Kenia

597
1min de leitura

O Quênia é um país no leste da África com litoral no Oceano Índico. Ele engloba savanas, regiões de lagos, o impressionante Grande Vale do Rift e planaltos montanhosos, além de ser um local com animais selvagens como leões, elefantes e rinocerontes. A partir de Nairóbi, a capital, os safáris visitam a reserva de Masai Mara, conhecida pelas migrações anuais de gnus, e o Parque Nacional de Amboseli, que oferece vistas do monte Kilimanjaro da Tanzânia com seus 5.895 m de altitude.

Capital. Nairobi

Código do país: +254

Moeda Xelim queniano

Línguas oficiais: Língua suaíli, Língua inglesa

Pedido de visto para a Etiopia

Um visto que demora 1 dia útil, consumiu-nos 8 dias. Foi necessário uma carta da nossa embaixada, contactámos a mesma, que esteve fechada 2 dias devido à visita do ministro dos negócios estrangeiros, depois de obter a carta, já na embaixada da Etiópia, a embaixadora não podia assinar porque levou uma injeção na mão e estava inchada. Quando finalmente nos deslocamos a embaixada para obter o visto, era feriado muçulmano, ninguém trabalha... contado ninguém acredita. 

O poder das viagens ! 💪Estamos em Nairobi com a Faith Mamicha que conhecemos numa casa de vinhos, constantia winery em Cape Town.

09 Jul 2018

Kenia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Africa gabriel sarabando kenia viagens

Quem viu também gostou de

17 de Jan de 2020

Melhores lugares para visitar com passaporte português

15 de Jul de 2018

Etiópia

30 de Mai de 2020

Bushcraft e o meu kit de viagem

Logo do Whatsapp